ALERTA PARA OS AMANTES DO ROCK!

  • 03/07/2025
  • 0 Comentário(s)

ALERTA PARA OS AMANTES DO ROCK!


Dia Mundial do Rock será celebrado com show gratuito em Sorocaba neste sábado (5)

Prepare-se para uma explosão de guitarras, bateria e muita atitude! Neste sábado, 5 de julho, das 16h às 21h, o Shopping Cidade Sorocaba será tomado por um som pesado e cheio de energia no evento "Palco Livre – Dia Mundial do Rock".

A celebração gratuita vai reunir bandas regionais, como Encore, Fire Bones e The RoadRunners, que prometem agitar a galera na Arena Cultural (Piso L2) do shopping, localizado na Av. Itavuvu, 3373 – Jardim Santa Cecília.

🎤 O evento é promovido em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e tem como objetivo valorizar os artistas locais e democratizar o acesso à cultura musical.

📍 ENTRADA GRATUITA – Traga sua galera, vista sua camiseta da banda favorita e venha curtir o melhor do rock nacional e internacional!

📻 Jornalista Roberto Neander – Rádio Sorocaba FM ¦ Sorocaba Notícias
📲 WhatsApp: (15) 99846-9800
🌐 radiosorocaba.com ¦ sorocabanoticias.com

₢ Copyright radiosorocaba.com ¦ 2010 - 2025 – Todos os direitos reservados

#DiaMundialDoRock #RockEmSorocaba #RockNaVeia #SorocabaNotícias #RádioSorocabaFM


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

WhatsApp Rádio Sorocaba FM (15) 99846.9800

Anunciantes